Central de Suporte

Imagem de capa do app

Bem-vindo à nossa página de suporte! Estamos aqui para ajudar você com qualquer dúvida, problema ou solicitação sobre AutemCred, sua solução inteligente para crédito.

Como Podemos Ajudar?

  • Dúvidas sobre crédito – análise, aprovação, limites e pagamento.
  • Problemas técnicos – dificuldades no app, erros no site, entre outros.
  • Atendimento ao cliente – sugestões, reclamações e suporte geral.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Checkmark Qualquer pessoa pode contratar o Autem Cred?

Não. Apenas servidores públicos vinculados a uma instituição conveniada à Autem.

Checkmark Como faço para solicitar crédito no AutemCred?

A simulação e solicitação podem ser feitas diretamente pelo nosso aplicativo. Basta acessar o app “Solicitar crédito”, seguir o passo a passo e preencher os dados necessários.

Checkmark Qual o prazo para análise do crédito?

A análise geralmente é concluída em até 2 horas, mas pode variar conforme o perfil do cliente.

Checkmark Posso aumentar meu limite de crédito?

Sim. Deve-se solicitar à instituição conveniada à Autem, ela nos fornecerá o novo limite e então será atualizado em seu cadastro junto ao App.

Checkmark Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Entrar em contato com nosso suporte e uma nova senha será redefinida.

Entre em Contato

Escolha o canal que for mais conveniente para você:

Envelope icon E-mail

Para suporte técnico ou atendimento administrativo, envie um e-mail para:
Envelope icon suporte@autemcred.com.br

WhatsApp WhatsApp

Converse com nossa equipe diretamente pelo WhatsApp: (47) 9 9775-0010 .

Telefone Icone Telefone

Fale com um de nossos atendentes pelo telefone:
Smartphone (47) 3804-5003

Suporte via Aplicativo

Você também pode acessar nosso suporte pelo app AutemCred disponível para iOS e Android. Acesse a seção de suporte dentro do app.

Smartphone Baixe agora:

Baixe o App no Google Play
Faça o Download do App na App Store

Menu